domingo, 5 de setembro de 2010

DICA

Você sabia que algodão com acetona e óleo secante retira 80% das cutículas sem o uso do alicate? Experimenta e veja o resultado. Muito bom para diabéticos e pessoas com pele sensíveis.

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se você sa curso de pintura em unha.

    Parabéns pelo trabalho.

    Valeria.mrf@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pela demora em responder.
    SOU A JHUCELIA UNHAS
    Eu dou 2 cursos de decoracao em unhas
    curso basico UNICO DIA COM 3 HORAS DE DURACAO COM 2 ALUNAS DE CADA VEZ para quem nao sabe nada ou deseja melhorar o que sabe e tenho um kit com 5 pinceis para vender que facilita muito e alem disso ensino na caixa de leite que ja sai adesivos maravilhosos.

    CURSO AVANCADO - CARGA DUPLA OU FLORES MEXICANAS + ADESIVOS
    e um curso muito procurado por que trabalha com um pincel chato maravilhoso que voce pode comprar aqui comigo e que funciona mesmo.
    Pessoal, marque um curso comigo, dou para somente 2 pessoas por vez e e um unico dia de 3 horas e voce sai daqui sabendo desenhar realmente por que eu passo todos os detalhes e macetes para voce conseguir desenhar e todos os modelos que fizer voce leva e tem mais eu te ensino mostando como fazer e desenhando na sua frente para que voce veja realmente como se faz

    invista em voce,e uma renda extra vendendo adesivo ou desenhando na propria cliente SEMPRE ENTRA UM DINHEIRO EXTRA E VOCE ELIMINA DA SUA VIDA AQUELA FALTA PARA COMPRAR UM PAO, LEITE, CHIPs QUE COM SALARIO MENSAL ACABOU O DINHEIRO P

    RONTO, DAI SO DALI A 30 DIAS EM EMPRESA E ASSIM MESMO E COM ESSA RENDA SENDO MANICURE OU VENDENDO ADESIVOS DE UNHAS O DINHEIRO ENTRA SEMPRE.
    Meu curso e decoracao em unhas para manicures que querem aprender a desenhar e para pessoas que querem so fazer adesivos para vender.
    Entao, ligue pra mim, agende seu horario comigo.

    Telefones> (047)34298371 - 91236444 vivo - 96958832 tim

    endereco: rua universidade 821- Escolinha Joinville sc
    uma lateral da Adolfo da Veiga rua em frente a creche da prefeitura Eliane Kriguer
    Minha casa fica quase no final dessa rua casa de esquina ao lado da igreja Evangelho Quadrangular obs: os numeros da rua sao desencontrados.

    Espero sua ligacao para a gendar o dia do seu curso comigo voce vai gostar por que eu ensino realmente nao sou de ficar enrrolando.

    Beios
    Jhucelia Unhas

    ResponderExcluir